A Associação de Educação do Homem de Amanhã de Jundiaí é uma entidade filantrópica com personalidade jurídica de utilidade pública municipal, estadual, federal e não-governamental que desde 1979 presta serviços de assistência social à comunidade de Jundiaí e Região.
Em setembro de 1978 o Promotor Público e Curador de Menores da Comarca de Jundiaí, Dr. José Carlos Vieira, com o compromisso voltado para o adolescente iniciou um trabalho preparatório para posterior fundação da AEDHA, carinhosamente chamada, “GUARDINHA”, em fevereiro de 1979. Durante este período, da ideia originária até a sua concretização observou-se o apoio irrestrito de empresas da região, clubes de serviço e a presença ativa de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. A Entidade é dirigida por uma diretoria composta por membros do Rotary Club Jundiaí.
Já passaram pela entidade desde sua fundação cerca de 14.000 jovens.
Adolescentes e Jovens na faixa etária de 14 à 22 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes em Jundiaí, Itupeva ou Cabreúva que esteja cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.
A lei diz que, na seleção dos candidatos, é obrigado priorizar algumas situações de vulnerabilidade ou risco social. Ou seja, dar preferência na contratação de adolescentes dos 14 a 18 anos, jovens que vieram de programas socioeducativos, de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda como o bolsa-família, em situação de acolhimento como casa abrigo, egresso de trabalho infantil, com deficiência e de rede pública de educação, por exemplo.
Diversidade & Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Promover a formação integral, educacional e profissional de adolescentes sempre pautados no escopo social.
Ampliar a atuação da AEDHA com flexibilidade e com a manutenção do papel social da instituição
Ética, Responsabilidade e Compromisso social
Primazia da ética, Responsabilidade social, Confiança, Integridade, Valorização da diversidade e combate à discriminação Transparência, Marketing responsável
Nosso espaço físico é formado por: Salas de aula com equipamentos multimídia, laboratório de informática, cozinha, refeitório, espaço coberto e descoberto para atividades de convívio, auditório, banheiros e estacionamento.
Nossa infraestrutura conta também salas de atendimento, destinadas a equipe multidisciplinar, administração e Jurídico. Temos na Equipe Psicólogas, com trabalho voltado ao
desenvolvimento e absorção do Perfil Profissional do Aprendiz, o setor de Relações com as Empresas, que é voltado a estreitar a parceria com as organizações que desenvolvem nossos aprendizes. A Diretoria é formada por membros do Rotary Club de Jundiaí. Atualmente atendemos moradores nos municípios de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva